quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Se eu pudesse saber enfim.

Queria saber o quanto de mim existe em ti. Queria saber se é tanto quanto eu sinto, se é maior ou menor, mas eu nem ao menos sei se pensa em mim. O que trago dentro de mim não é algo passageiro, não dá e passa feito brincadeira. Você me fez sentir algo que eu achei que pudesse não sentir mais, e talvez seja por isso que te gosto tanto. E eu quero nada mais do que aproveitar meu tempo com você, mesmo que você ache perda de tempo, não ligo, ignoro. Preciso acrediar que você está do meu lado porque sem ti inexisto, e você acreditando ou não, viver sem ti seria como perder a melhor parte de mim. E mesmo que não faça diferença eu vou falar que você pode viver sem mim, mas não importa onde procure, nunca vai achar um amor assim. E se por obra do destino isso algum dia acontecer, você vai ver que ninguém vai te amar como eu te amo, é fato, você acreditando ou não. Sou sensivel e você desperta em mim não apenas um pulsar acelerado de um coração machucado, mas você faz com que tudo de bom que eu me tornei seja por você, tudo. Você me faz viver e não apenas existir, e eu espero ainda estar aqui quando você puder fazer as coisas que eu sinto acontecerem. Não sei se tenho tempo mas continuo aqui, como sempre. Eu penso que não deveria existir saudade, nem distância. Eu penso que duas pessoas que se amam deveriam ficar sempre juntas, como o peixe e a água, a noite e a lua, e dia e o sol, o meu coração e o seu. Os corpos não deveriam sentir falta um do outro, deveriam sentir cada arrepio, cada sensação, sendo ela boa ou ruin, mas eles estariam ali, não apenas juntos mas perto o suficiente um do outro, independente da situação. É pecado fazer com que duas pessoas que se amam fiquem separadas. E os olhos não precisariam mais chorar pela dor da falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário