segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Faço de conta que sou alguém.

Fazendo de conta que está tudo bem, sempre fingindo estar feliz, como se existisse possibilidade de ser feliz sem você.
Me sinto egoísta, sou possessiva. Não temo o que não conheço e por isso perco muitas coisas. O que me deixa com nojo é que tudo é sempre você, escrevo pra você, respiro por você, vivo por você, e ainda assim não me canso de você.
É enjoativo, fico com nojo de mim mesma por viver assim e não pense que eu gosto.
Se eu pudesse passaria uma borracha em tudo o qe eu te disse pra tentar apagar. Engano meu pensar assim, é imortal, infinito, incomum, e dói. Dói mais do que eu pensei que pudesse machucar.
E não esperaria tanto tempo se eu visse que não vale apena.
Te amo muito além do imaginável, e só o que tu não podes sobre mim é fazer com que eu não te ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário