quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cicatriz -

Geralmente nossas conversas são mais marcadas pelo que não falamos, do que pelo falamos.
Pra mim, isso dói. Cicatrizes não existem só por fora, aliás elas doem bem mais quando são por dentro. Bom, não estou acostumada com a ideia de não ter você, eu continuo sentindo o mesmo amor, do mesmo geito, talvez até tenha crescido.

Estou disposta a deixar isso de lado, desde que eu fique bem.

Tem tanta coisa que eu queria te dizer, mas elas desaparecem quando tenho a oportunidade, e talvez eu nem tivesse coragem de falar. Ainda penso que seria melhor se você fosse qualquer pessoa que eu não preciso. Ainda me sinto sozinha, ainda lembro de você, a mesma face, o mesmo olhar, o mesmo geito de andar e de falar. E então eu sinto saudades, saudades do que eu nunca tive. Do que nunca existiu pra mim.


...Agora imagino como ele tem passado...



domingo, 10 de janeiro de 2010

Sentimento chamado raiva.

Talvez você nem queira saber, você pode achar idiotice da minha parte, desnecessário. E é. Eu nem queria que você soubesse na verdade, e talvez você nem leia isso. Eu me pergunto : porque é tão dificil esquecer quem amamos ? Porque dói tanto toda noite quando você está sozinha ? Por que não consigo parar as lágrimas diante de uma música que lembra você ? Porque não sei o que fazer com as tardes longas que parecem nunca passar ? Porque fico horas perdendo meu tempo esperando você, inventando coisas pra fazer, e tudo que eu consigo é um vago sinal e você desaparece, É isso que eu mereço ? talvez você possa me responder. E a pior das perguntas que eu me faço: Porque eu estou esperando por você ? Eu sei que você não vai chegar.
Vamos falar de sentimentos, eu queria que você fosse um simples estranho que eu pudesse me desprender, mas tem alguma coisa em mim que ainda vive por você.

Tem algo em mim que te chama, te deseja, sente tua falta, e dói. Machuca da pior maneira quando dói e demora pra passar, porque você não está aqui.
Você me faz sentir doente, me faz sentir pequena, e é miserável sofrer por um homem, você faz eu me odiar, você faz eu te odiar, você faz eu odiar o que eu sou, o mundo, as pessoas, você me faz odiar o amor.