sábado, 20 de março de 2010

Doce ferida.

Eu não vejo seu rosto sempre, e quando vejo é nos meus sonhos. Mas se eu pudesse nunca dormir pra poder fugir da sua imagem, eu apenas queria que você sumisse da minha cabeça. E eu não sinto mais as facadas no meu peito, não como antes, agora elas se resumem a picadas de alfinetes e eu continuo suportando. Toda vez que a noite chega e eu não tenho nada pra fazer além de deitar minha cabeça no travesseiro e esperar que o sono venha junto com você.
Eu não sinto orgulho, não sinto pena, é muito banal, mas se agora tanto faz porque eu ainda sinto?
Tudo o que eu posso fazer é agradecer por você ter feito meu coração desaparecer com o tempo e quando eu penso, quando eu lembro da grande ferida e do buraco negro sem fim que está ali eu desejo nunca ter nascido.
Não é algo que possa ser esquecido, não posso apagar, não consigo. Ou talvez eu só não queira. Eu peço por mim, peço por você, e mais do que tudo eu peço todo dia para conseguir seguir em frente, peço para conseguir deixar você de lado, mas não está funcionando.
Mas se você está bem, eu deixo o que eu sinto de lado pra você ser feliz.

domingo, 14 de março de 2010

Banal

Você não cumpriu, não está cumprindo. Você disse que cuidaria de mim, achei que você precisasse de mim, mas foi você quem mudou. Não estou cobrando nada, e uma das poucas coisas que eu tenho pra escrever aqui é que você nunca vai ser amado como está sendo agora. Discutimos sobre tantas coisas, mas eu estava falando sozinha o tempo todo, era pra durar, pra ser bonito, memorável, perdemos tanto quando nos perdemos, mas tanto eu quanto você não sabe explicar onde foi o erro. O fato é: Você não se importa mais.
Não era pra ser assim, não era pra mudar, e é assim que eu me sinto quando eu vejo que você não se importa, quando você ri, quando age como um idiota e está vendo como machuca em mim. Eu fui a sua espera, o tempo todo eu senti, eu fui forte o suficiente pra te esperar, eu implorei pra você não me deixar, pra você chegar e dizer que mudou. Eu gostaria de saber o porque, e eu sei que perdi você, e mais uma vez provei pra mim mesma como eu sou fraca e covarde, mas eu não precisava perder mais uma coisa na minha vida pra provar a mim mesma que sou fracassada, porque eu sei. Eu preciso esquecer você, é o único geito de começar a pensar em mim. Eu perdi, e eu queria que você soubesse a metade dessa dor.