sábado, 6 de março de 2010

Medo.

Eu tenho medo, e eu não sei bem o porque. Eu não quero mais chorar por você, e estou decida de que você não me atinge mais. Bem, você não é o único problema, apezar de ser o maior. Devo confessar pra mim mesma que meu coração acelera perto de outra pessoa, é muito óbvio que eu não sei o que eu sinto, mas acho que ainda gosto demais de você, e isso é um problema. Quando meu coração acelera eu fico sem reação e eu tenho medo do que possa ser isso. Mas eu tenho certeza de uma coisa, eu nunca vou dizer a ele o que eu sinto, se eu realmente gostar dele, eu prometi a mim mesma que ninguém mais vai pisar encima de mim e é assim que vai ser, pode não ser a coisa certa, porque eu não sei o que é certo, não sei o que e sinto, mas eu sei o que eu não quero.
Eu eu não vou mais deixar ninguém ferir o meu orgulho como você fez. Ninguém mais vai ter chance de me machucar, mas se por algum motivo isso algum dia acontecer, eu não vou aguentar, porque meu coração está pesado, e eu tenho vergonha de me olhar no espelho porque eu vejo uma pessoa desconhecida me encarando.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sentir.

Eu deveria estar feliz?

Eu disse que viveria por você, mas foi você quem não quiz isso. Ok, hoje meu coração pesa e não existe mais a parte de amar na minha vida.

Eu só pedi pra poder te amar, não pedi nada em troca, nada. E algum dia talvz eu entenda porque não podemos ficar juntos. Dói, não como antes mas dói muito saber que eu sou parte do seu passado e você do meu, é desesperador lembrar que eu fui a parte que não dura.

E bom, como estamos deixando de fazer parte um da vida do outro, eu tenho que te dizer:

Você nunca tinha tempo pra mim, e agora eu também não tenho pra você, mas não foi você quem não quis? Não foi eu quem ficou esperando? Não estou mais aqui por você, e também não estou aqui para que você note que eu fui embora. Eu sei que não consigo machucar você, sei que pra você tanto faz, sei principalmente que ela é a única pessoa que tem poder sobre você, e eu invejo um pouco isso, porque eu queria por um dia ser ela, eu queria desprezar você, só por um dia, se eu fosse ela eu pisaria mais em você porque então eu estaria no lugar dela e veria você sofrer, como eu sofri. É assim que eu me sinto quando eu fico acordada a noite, quando sinto falta de alguém. É assim que eu me sinto agora que a confiança acabou, e eu queimo com o coração aberto. Você me ensinou a sentir medo das coisas bonitas de sentir, muito obrigada.

quarta-feira, 3 de março de 2010

- Perdão!

Eu não quero mais que você faça parte da minha vida, então, assim como se eu conseguisse te apagar da minha mente e do meu coração vou te ignorar, ou tentar, até que não reste mais nada desse amor, da dor, da raiva, da rejeição, da nostalgia. Tenho 99% de certeza que não vou conseguir, mas é esse 1% que me deixa tão firme na minha decisão, e eu vou tentar, se você pudesse saber como eu me sinto mal por sentir isso, e eu tenho pena de mim mesma.

Eu tentei, nós sabemos. Mas se você não me amou até agora não vai me amar nunca. Me desculpa ter dito que te amo tanto, me desculpa dizer que não soltaria sua mão, me desculpa dizer que estaria do seu lado pra sempre, em boa parte eu menti. E sinto vergonha disso. A única verdade em tudo o que eu disse foi quando falei que eu te amo. Porque isso sim foi limpo, sincero, verdadeiro, e pode ter a certeza que ninguém nunca vai te amar como eu te amo, te esperar como eu esperei, te merecer como eu mereci, mas você estava tão longe que não conseguiu enxergar. E se eu fiz tudo isso, implorei e chorei, foi porque eu estava tão cega de amor que também não enxerguei que você não estava falando sério.

- Eu não preciso que ninguém me diga se é pra brigar ou pra fugir da briga, eu não preciso que ninguém me siga, até duvido que alguém consiga. - Eng. do Hawai.