quarta-feira, 3 de março de 2010

- Perdão!

Eu não quero mais que você faça parte da minha vida, então, assim como se eu conseguisse te apagar da minha mente e do meu coração vou te ignorar, ou tentar, até que não reste mais nada desse amor, da dor, da raiva, da rejeição, da nostalgia. Tenho 99% de certeza que não vou conseguir, mas é esse 1% que me deixa tão firme na minha decisão, e eu vou tentar, se você pudesse saber como eu me sinto mal por sentir isso, e eu tenho pena de mim mesma.

Eu tentei, nós sabemos. Mas se você não me amou até agora não vai me amar nunca. Me desculpa ter dito que te amo tanto, me desculpa dizer que não soltaria sua mão, me desculpa dizer que estaria do seu lado pra sempre, em boa parte eu menti. E sinto vergonha disso. A única verdade em tudo o que eu disse foi quando falei que eu te amo. Porque isso sim foi limpo, sincero, verdadeiro, e pode ter a certeza que ninguém nunca vai te amar como eu te amo, te esperar como eu esperei, te merecer como eu mereci, mas você estava tão longe que não conseguiu enxergar. E se eu fiz tudo isso, implorei e chorei, foi porque eu estava tão cega de amor que também não enxerguei que você não estava falando sério.

- Eu não preciso que ninguém me diga se é pra brigar ou pra fugir da briga, eu não preciso que ninguém me siga, até duvido que alguém consiga. - Eng. do Hawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário