sábado, 10 de outubro de 2009

A tua luz.

É a luz que eu imagino no teu olhar. Ela me guia todas as noites, e manhãs também. E não tem nada que eu goste mais do que imaginar ela na minha direção. Teria na verdade, e seria vê-la ao invéz de imaginá-la, mas eu sei que é impossivel, e então eu espero.
Esperar é a maneira mais dolorosa de algo acontecer, teu olhar, ele me atinge dentro do peito e nada mais o deixa escuro. E então eu espero.
E eu não me sinto sozinha quando eu vejo a tua luz, meu coração bate forte, meu rosto fica feliz, e então eu espero. Meu corpo fortalece, minha voz fica presa e eu sinto como se tivesse que reaprender a falar, e não é apenas a tua luz que brilha mas a minha alma também. E então eu espero.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

S e n t i r.

Te amar, é sentir em cada ferida que vai demorar bem mais, e mesmo assim esperar, pelo fato de não de não viver mas apenas existir, sem você aqui. E como me dói a falta, sinto como se me faltasse a respiração, e meu peito fica machucado. E como eu queria poder te dizer o que estou sentindo, é, como eu queria. E se eu pudesse eu faria, porque simplesmente uma parte de mim morreria se eu deixasse você ir. Eu queria poder te dar as estrelas que eu vejo toda noite, então, eu as desenho, como se você pudesse tê-las assim. E quem dirá que não? Quando não são estrelas são nuvens, e ás vezes, o céu é entupido delas, ou eu vejo um buraco amarelo bem no meio, e como eu queria poder te dar tudo isso. As vezes isso me queima o peito, como se a bola de fogo estivesse dentro de mim, e está, mas está em você também. E arde, toda vez que eu sinto que demora, e demora. E você, é. Você mora dentro e fora de mim.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

T u d o .


Ela: Eu tenho medo.
Ele: Eu também.
Ela: Eu só queria ser pra você o que você é pra mim.
Ele: E o que eu sou pra ti?
Ela: Tudo.


- Eu acho que isso é o mais próximo do amor que as pessoas podem chegar, quando não podem se tocar, e a falta do necessário, se alimenta da dor do incurável.