sábado, 6 de março de 2010

Medo.

Eu tenho medo, e eu não sei bem o porque. Eu não quero mais chorar por você, e estou decida de que você não me atinge mais. Bem, você não é o único problema, apezar de ser o maior. Devo confessar pra mim mesma que meu coração acelera perto de outra pessoa, é muito óbvio que eu não sei o que eu sinto, mas acho que ainda gosto demais de você, e isso é um problema. Quando meu coração acelera eu fico sem reação e eu tenho medo do que possa ser isso. Mas eu tenho certeza de uma coisa, eu nunca vou dizer a ele o que eu sinto, se eu realmente gostar dele, eu prometi a mim mesma que ninguém mais vai pisar encima de mim e é assim que vai ser, pode não ser a coisa certa, porque eu não sei o que é certo, não sei o que e sinto, mas eu sei o que eu não quero.
Eu eu não vou mais deixar ninguém ferir o meu orgulho como você fez. Ninguém mais vai ter chance de me machucar, mas se por algum motivo isso algum dia acontecer, eu não vou aguentar, porque meu coração está pesado, e eu tenho vergonha de me olhar no espelho porque eu vejo uma pessoa desconhecida me encarando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário