quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cicatriz -

Geralmente nossas conversas são mais marcadas pelo que não falamos, do que pelo falamos.
Pra mim, isso dói. Cicatrizes não existem só por fora, aliás elas doem bem mais quando são por dentro. Bom, não estou acostumada com a ideia de não ter você, eu continuo sentindo o mesmo amor, do mesmo geito, talvez até tenha crescido.

Estou disposta a deixar isso de lado, desde que eu fique bem.

Tem tanta coisa que eu queria te dizer, mas elas desaparecem quando tenho a oportunidade, e talvez eu nem tivesse coragem de falar. Ainda penso que seria melhor se você fosse qualquer pessoa que eu não preciso. Ainda me sinto sozinha, ainda lembro de você, a mesma face, o mesmo olhar, o mesmo geito de andar e de falar. E então eu sinto saudades, saudades do que eu nunca tive. Do que nunca existiu pra mim.


...Agora imagino como ele tem passado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário