terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mesmo que não resolva.

Eu me importo.
Isso faz com que meu coração chore pra mim e essa dor não é dialogável, é violenta. Eu penso que com isso tudo sou muito fraca, mas é quando eu sinto essas coisas que eu tenho que suportar que eu vejo o quanto sou forte, mesmo estando em pedaços. Eu não apenas sinto mas também consigo ouvir os batimentos do meu coração revoltado e machucado. Talvez eu só deveria ficar e esperar, mas não quero continuar assim e ao mesmo tempo sei que meu coração sempre te esperará.
E o que me faz esperar é uma vaga lembrança de uma esperança que eu sempre vou ter, e nem ao menos sei se é real mas eu espero, e mesmo que não adiante, mesmo que eu me decepcione, mesmo que todas as coisas continuem sempre iguais, eu continuo tentando e esperando.
E você não pode me fazer parar com isso porque nem a mim pertence mais. Mas tenha a certeza de que algum dia eu vou acordar, mesmo que meu coração durma para sempre, eu irei acordar. Vou me levantar do chão, porque foi onde você me deixou. Não importa que me coração fique alí para sempre.
Eu não preciso dele mesmo, até porque você já pegou ele pra você, sem pedir, sem querer. Então fique com ele apenas. Não precisa cuidar, ele está durmindo, talvez nunca acorde, não se preocupe se vai machucar ele ou não. Ele já está bastante quebrado, mas ainda vive. Te peço, porém, encarecidamente, que nunca desperte-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário