quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quarto dia sem vida.

Acho que não estou preparada pra tudo isso que está acontecendo. Tenho vontade de ir embora e não mais voltar, mas não posso arriscar perder você porque quatro dias sem a tua presença são como quatro dias sem vida, não quero fazer as coisas que eu faço mas preciso. Se posso tirar algo bom de tudo isso, é pensando que tudo que estou fazendo é pra chegar mais perto de você. Sou humana, meu coração está sensivel, como todo e qualquer ser humano que ainda vive com um coração quebrado. Não sei exatamente o motivo, pode ser apenas tua ausência. Talvez esse seja um geito errado de viver.
Sinto tua falta e agarro um urso pra tentar dormir me sentindo uma criança. Pois é exatamente desse geito que fico sem você perto de mim. Eu olho uma foto mas é bem inútil, só me faz lembrar de ti. Te juro, até tento esquecer que você existe.
Arrependimento: sou tão egoísta, possessiva, tenho tempo só pra você e sinto que não é recíproco, mas se a culpa não é sua ela é muito menos minha.
Pessimismo: sou tão infantil ao ponto de achar que as coisas não funcionam porque você está longe, e talvez eu tenha razão. Ainda penso que com você do meu lado eu sou mais forte, enquanto havia você eu não precisava de tempo pra dor, e agora cada segundo que passa é como uma lâmina cortando todas as coisas que eu acredito.
Tédio: eu escrevo porque não aguento mais falar, o problema é que eu não falo pra você. Acredite, não poderia ser pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário