sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vazio diante do brilho.


Entenda que não posso deixar de te amar. Ocultar meu sentimento seria como tentar puxar meus ossos para a superfície de minha pele, doeria muito mais do que te amar.
Não vamos permanecer aqui por muito tempo, me importo com isso mesmo que eu não viva, apenas exista. Talvez eu deva pensar que tenho sorte, algumas pessoas nunca encontram ninguém, mas já estou começando a acreditar que amar e poder ter alguém nem sempre significa que você está completo. Eu não te tenho, então talvez eu nem deva falar sobre o que é felicidade ou não.
Sempre me questionando, sem ter respostas.
Não é uma luta contra você, nem contra o que sinto. É uma luta conta eu mesma.
Não encontro, contudo, nenhuma sombra de razão na minha cabeça. Tento suportar com dedicação os meus deveres, mas é inútil quando penso que simplesmente não sei o que fazer comigo mesma, apenas faço, não fazer nada seria uma atitude muito ócia.
Você provavelmente já chegou ao ponto de ver a estrelas e não conseguir enxergar o brilho delas, dá uma sensação de vazio imenso acima da barriga, me sinto como uma bola de algodão voando com o vento para lugar nenhum. Não existe grandeza quando recebe sem merecer, isso me faz acreditar automáticamente que não mereço.
E é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário