quarta-feira, 16 de junho de 2010

Permita-me!

Levaria você para a floresta para ver os raios do sol se lançarem sobre seu rosto, fazendo-o brilhar pra eu olhar.
Levaria você ao topo da montanha de madrugada, para fazer você chegar mais perto das estrelas e sorrir pra eu me sentir feliz.
Poderia te fazer uma música, e cantar pra você quando estivermos sentados no telhado, ou quando você pedir. E poderia fazer mil experiências, até achar a fórmula de rosas azuis, ou da sua cor preferida, só pra te surpreender.
Te traria borboletas prateadas e colocaria na varanda de vidro pra você olhar quando acordar. Colocaria uma árvore com flores de primavera na rua coberta de gelo que você passa. Eu colocaria mais de uma, na verdade.
Eu enfeitaria o pinheiro do jardim com os vaga-lumes do anoitecer, para eles piscarem no compasso das batidas do seu coração para eu escutar até pegar no sono. Eu poderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário