sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Confissão...


Primeiro te encontrar.
Te encontrar e finalmente escutar sua voz, ouvir você reclamar, olhar a cor dos seus olhos bem de perto e sentir seu cheiro de longe. Sentir vontade de te abraçar, mas não fazê-lo se você achar estranho mas te levar pra ver o pôr do sol. Conversar de novo e escutar músicas legais, poder deitar a minha cabeça na sua barriga ouvindo seu estômago roncar. E comer.
Olhar você comer e ficar te olhando, imaginar que talvez você não quisesse que eu te olhasse e parar. Ficar com vergonha. Deixar você me por pra dormir e sentir seu cheiro de perto, te abraçar forte.
Sentir cócegas na minha bochecha com a sua barba, dizer que amo sua barba, suspirar. Amar o jeito que você respira e suspirar de novo. Escutar você chamar meu nome e sorrir, porque eu adoro o tom que você usa quando fala comigo. Adoro.
Ficar sozinha e esperar outra pessoa para conversar, e contar o quanto eu gosto de ficar com você, ficar sozinha de novo, fechar meus olhos e te buscar na minha mente. Recordar a maciez das tuas mãos e tentar manter a calma enquanto eu lembro de como minha mão esquenta quando você segura.
Abrir os olhos e te ver do meu lado, olhar no fundo dos teus olhos escuros. Olhos enormes, com um olhar calmo e sincero que responde todas as minhas perguntas em silêncio, sentindo um frio na nuca causada pelo medo de ver você ausente. Prestar atenção quando você estiver sério, tirar os pés do chão quando você estiver distraído, opinar quando você tiver dúvidas, te aconselhar quando você pedir, e te abraçar de novo. Forte.
Mesmo que você não queira, mesmo que você insista em afastar meus braços do seu corpo e sentir suas lágrimas na minha pele. Perceber que você está calmo e colocar você pra dormir. Cantar as músicas que você escuta, e ouvir você pedindo pra eu ficar quieta, usar suas roupas e prender seu cheiro em mim.
Te ver sorrir quando eu falar que me importo com você. Te ver sorrir quando eu não falar. Imaginar que você acha isso tudo muito infantil e achar que você imagina uma mulher em mim.

3 comentários:

  1. Oi, achei muito bonito o que vc postou.

    Acho que vc vai se identificar com um texto que publiquei no meu blog:

    http://palavrasproferidas.blogspot.com/2010/10/uma-confissao-mais.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marco.
    Obrigada por ler e seguir o Blog, fico contente que tenha gostado. Achei lindo o seu texo, muito lindo, parabéns e obrigada por mandar!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. "eu sou a ferida no osso, o miolo da flor despedaçada, o voo desastrado, o buraco na nuvem e o cinza do céu, o vento que bate no teu rosto, a comida que você rejeita, o compromisso que você não lembra, o coração que você ignora".

    bela construção...
    o texto é muito bom.

    beijnhos querida

    ResponderExcluir