quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fim.


Não sei por qual motivo faço isso, se sei que vai doer bem mais. Mas é melhor que doa de uma vez do que demorar pra passar. Bom, talvez demore pra passar, mas eu vou tentar. Se você precisar de mim, e eu te ignorar, por favor tenha calma, me diga qual é o problema, do que você tem medo e eu te ajudarei se eu puder. Mas eu não quero mais amar você, decidi por te esquecer, e um dia eu vou te ver só como amigo, porque é assim que tinha que ter sido desde o princípio. Talvez você tenha sido a pessoa que eu mais amei até hoje, porque além da minha confiança eu tenho por ti uma admiração e uma amizade muito grande. É, eu sei que eu te amo. Eu posso dizer que eu fiz muitas coisas porque você existe, porque você foi o meu motivo e ainda é, mas não precisa ser assim. E de hoje adiante vai ser como eu quizer, então eu vou viver a minha vida do meu geito. E quero que você saiba que eu não vou esquecer você.
Muito obrigada por me ajudar, e desculpa se eu não for tão legal agora, não é porque eu quero. E bom, eu descobri que o mundo espera por mim, e eu preciso querer viver por outro motivo. E não por você. Eu te amei e te odiei, e eu odiei até eu mesma por sentir como eu sinto, Me desculpa por eu te amar, honestamente, se eu pudesse eu não amaria. Eu vivi por você, e morreria por você, e também mataria sem medo se fosse preciso. Mas eu vou mudar as coisas dentro de mim. E mesmo que não adiante eu vou tentar, porque é o único geito de ver se eu realmente consigo. E eu preciso. Bom, talvez você não perceba mas eu fiz tudo por você, e isso não importa agora mas eu precisei de você, só esqueci que você não precisa de mim. E talvez você também não saiba que me ganhou, mas, agora é bastante inútil falar sobre isso. Eu sei que a culpa não é sua, e talvez nem minha. E mais uma vez, desculpa por eu te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário